quironn

fada da criatividade

Restos

Posted by quironn em 1 Junho 2007

Fotografias. Fiquei com todas. Um cache-pot com motivos chineses queriam-no, sem a planta. Salvei-a do abandono num contentor qualquer. Restos materiais que ficam da minha tia-avó, nesta casa. Na minha memória, tudo o resto…

Quironn (01.06.2007)

4 Respostas to “Restos”

  1. gitas said

    E ainda bem que te fica na memória o resto, é sinal que foi bom🙂

  2. quironn said

    Enquanto eu viver, ela também viverá🙂

  3. nandokas said

    Restos…
    A vida é feita de ‘restos’. Restos do passado, que se vão acumulando em camadas [e daí, dentro de milhões de anos, os geo-psi-arqueólogos determinarão a ‘idade’ de cada um dos nossos restos] . Restos do presente, para que o presente dê lugar ao restos do futuro. E, depois, restos do futuro…
    E ainda bem que o resto te fica na memória. Como diz o Gitas, significa que foi bom!
    Beijinhos.

  4. quironn said

    Foi bom, sim. Só me arrependo do tempo que poderia ter estado com ela, e não estive…

Deixe uma Resposta

 
