quironn

fada da criatividade

Pesquisando

Posted by quironn em 15 Junho 2007

Gosto de ver várias séries no AXN, entre outros, CSI, CSI Miami, CSI New York, Without a Trace e 6 Degrees. Ontem comecei a ver um episódio sobre um menino autista desaparecido no Sem Rasto mas não pude ver o fim. A pesquisar sobre os episódios, descobri este site com os guiões de toda a série, com didascálias e tudo!

Quem me tira do sério, a sério, é o Horatio do CSI Miami. É a minha personagem favorita das séries mencionadas anteriormente. Cada maluco a sua mania e a minha é ver TV enquanto passo a ferro…

7 Respostas to “Pesquisando”

  1. nandokas said

    Às tantas não devia comentar neste ‘post’, dado que não sou muito adepto de séries de televisão. Aqui há uns tempos, ainda acompanhei uns episódios das séries ’24’ e ‘Perdidos’, mas nos últimos meses nem essas tenho visto.
    Então, o que me levou a comentar? Foi o ter achado graça ao facto de referires que a tua mania é: “ver TV enquanto passo a ferro… “. E daí pensei: um dia destes, a fada Quironn fica com a atenção presa a uma cena de suspense, esquece-se do ferro e…”ó cum carago, lá queimei as calças!”…
    Já te aconteceu alguma cena destas?
    Beijinhos.

  2. gitas said

    Gosto muito do estilo da personagem dele.

  3. nena said

    O Horatio é aquele de quem menos gosto… lol

    Ultimamente também é no AXN que está sempre a minha televisão. E também passo a ferro a ver TV!
    😉

  4. quironn said

    Queimar as calças, não, mas os dedos…😆

    Também eu🙂

  5. quironn said

    Não sei porquê, nena, mas o akismet bloqueou o teu comentário. Vou ter que ir ao akismet mais vezes verificar se estão lá comentários presos… Desculpa-me tá?

  6. Eu gosto do Horacio!Sempre gostei de ver as séries CSI, 1ª a de Las Vegas, depois a de Miami e agora Nova Iorque!Adoro as poses… LOL Bjs🙂

  7. quironn said

    eu tambem.. hmmmm…. hmmmm:mrgreen:

Deixe uma Resposta

 
