quironn

fada da criatividade

Woodstock

Posted by quironn em 6 Julho 2007

Já que não vivi na época dos hippies, nem pude assistir à fabulosa prestação do Otis Redding wm Woodstock, ao menos que seja um deles!

 
   

  Which Peanuts Character are You?  


You are Woodstock!
Take this quiz!


Quizilla |
Join

| Make A Quiz | More Quizzes | Grab Code

7 Respostas to “Woodstock”

  1. Diva said

    :-)) a mim calhou-me o… SNOOPY!!! :-))

  2. Xuk said

    Olha, sou o Linus… quem diria!😀

  3. quironn said

    Ninguém quer ser a Patty?😛

  4. paulo said

    Os hippies…

    If you’re going to San Francisco, be sure to wear some flowers in you hair.

    Já não fui a tempo de ser um deles mas vi o filme Woodstock, no antigo cinema VOX, e lembro-me que o álbum era triplo. Alguém aqui do tempo dos LP’s?🙂

    Isto no seguimento de um programa que vi ontem na TV sobre hippies.
    O consumo de drogas era tal (o LSD estava em alta) que Ronald Reagan, então governador da Califórnia, ao passar por uma manifestação deles onde gritavam – make love not war -disse: como estão, não conseguem fazer uma coisa nem outra!

    Os hippies…

  5. Diva said

    Dos Lp’s e da revolução do single verde ou azul do “Eu tenho dois Amores”, cantado pelo Marco Paulo (para quem não conhece, um divo da música, chamemos-lhe, ligeira portuguesa! Pena era o estilo, ou melhor, não ter estilo nenhum🙂

    Conversas de hippies e LSD faz-me sempre lembrar “O” filme: Laranja Mecânica!

  6. paulo said

    É tarde mas, com tempo, terei todo o gosto em discutir contigo o “Laranja Mecânica”. Porque foi o filme que mais me “marcou”. Porque me fez perder de vez por Beethoven. Por me fez apreciar Malcolm Macdowell para sempre. Porque… Até li o livro em inglês, no original, com tantas palavras inventadas. Se quiseres o filme em DVD e a banda sonora, diz. Tenho-os a ambos os dois😉

  7. Diva said

    Vesti o fato espacial e fui ao teu espaço.

    Adorava ter o filme e a banda, sim…

Deixe uma Resposta

 
