quironn

fada da criatividade

Archive for 11 de Junho, 2007

Salvação

Posted by quironn em 11 Junho 2007

Só tu me podes salvar. Sim, tu! Como? se não és nenhum herói de banda desenhada nem sequer fada madrinha de um conto de fadas? Pois, mas é isso, mesmo, só tu me podes salvar. Como? Eis a receita para me salvares da cinzentice dos dias, válida também para qualquer ser humano…

  • Dá-me um abraço, quando estiver a gelar
  • Acolhe as minhas lágrimas nas tuas mãos.
  • Olha-me nos olhos quando falar contigo.
  • Ouve-me com atenção quando desviar o olhar.
  • Ri-te das minhas piadas parvas.
  • Sorri-me quando estiver perdida.
  • Fala-me de luz na escuridão quando perder a esperança.
  • Abre a porta do meu coração, quando estiver a sangrar.
  • Deixa o silêncio envolver-me em dias de gritaria.
  • Faz-me respirar fundo em dias de amargura.
  • Prende o meu medo na tua mão fechada.
  • Abre-me os olhos quando tiver cegado para o amor.
  • Acaricia a culpa que me rói a alma.
  • Devolve-me a inocência perdida no cinismo de outrém.
  • Faz-me acreditar de novo nos afectos graças a ti e à tua amizade carinhosa…

Podes então salvar-me? Porque prometo salvar-te de volta todos os dias da minha vida.

Quironn (11.06.2007)

Rêverie inspirada neste videoclip dos The Fray – How to save a life

Posted in Devaneios de Quironn | 7 Comments »

Aparência

Posted by quironn em 11 Junho 2007

Tens-te visto ao espelho ultimamente?

Posted in Parvalheiras de Quironn | 3 Comments »

Perda

Posted by quironn em 11 Junho 2007

O amor só se perde

quando se garante

uma conquista eterna.

O amor só se ganha

quando se acredita

na anulação da perda…

Quironn (11.06.2007)

Posted in Palavras de Quironn | 5 Comments »